Conferência sobre Sustentabilidade na Banca

A ABANC vai promover no dia 14 de Julho, próxima sexta-feira, a Iª Conferência sobre Sustentabilidade na Banca. O evento acontece no Hotel Intercontinental e reúne um painel de oradores de peso que, em conjunto, representam o panorama financeiro de Angola.

Sob o tema ESG e a Sustentabilidade na Banca, esta conferência pretende promover a partilha de informação dedicada ao tema, bem como identificar as Melhores Práticas do segmento financeiro, numa perspectiva global. Pretende ainda dar a conhecer de que forma os seus Associados – todas as Entidades Bancárias presentes no mercado nacional, têm vindo a incluir nas suas estratégias de actuação alterações que respondam aos desafios que a necessidade da Sustentabilidade e dos Princípios ESG comportam.
Sendo a Promoção da Educação Financeira um dos objectivos estratégicos da Associação, a ABANC optou por tornar o evento acessível a todos aqueles que tenham interesse em ouvir as autoridades nacionais e internacionais nesta matéria, possibilitando que o evento seja acompanhado remotamente, através de um link de streaming.
Basta, para isso, fazer o pré-registo e ficar atento ao seu e-mail. No início do evento, a ABANC partilhará o link de acesso. Zoom ou Youtube serão as plataformas disponíveis.